[R-br] Função que faz o código voltar até determinada linha

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sexta Dezembro 23 16:45:55 BRST 2011

Felipe,

Embora essa discussão sobre o 'goto' seja eivada de paixões e por isso
algumas vezes vai para o excessivo, eu sem querer ser prescritivo,
gostaria que você desse uma olhada se somente usando uma programação
mais estruturada você não consegue elidir essa construção.

Se você achar que não consegue, mas gostaria uma segunda opinião, poste
aqui seu código para nós, os que achamos que programação estruturada é
melhor, possamos analisar. ..

[]s

Cesar Rabak
GNU/Linux User 52247.