[R-br] Função que faz o código voltar até determinada linha

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quinta Dezembro 22 21:34:33 BRST 2011

outra alternativa é deixar o pedaco de codigo a ser rodado caso o if seja
verdadeito definidi como ma funcao (dentro da funcao original se quiser)
e no if() chama-se esta funcao interior