[R-br] Medidas repetidas na mesma unidade experimental!!

Ivan Bezerra Allaman ivanalaman em yahoo.com.br
Domingo Dezembro 18 11:09:22 BRST 2011

Oi Fernando!!

Poisé, eu já conheço o cross-over. O problema foi justamente o que vc falou, faltou o wash-out. Mais estes tipos de pesquisas acredito que não dê para fazer o wash-out, pois precisa tratar o animal logo (devido ao câncer). Dê uma olhada em parte dos dados originais. É aquele velho problema Fernando por parte dos pesquisadores. A FALTA de PLANEJAMENTO. Aí nos procuram querendo os resultados pra ontem. Já passou da hora dos estatísticos entrarem no início da pesquisa e não quando a casa está caindo como é de costume. Bom, dá uma olhada aí.

Abraços!

ANIMAL DATA MUCOSAS LINFONODOS

 25/05/2011 HIPOC. NORMAIS

 01/06/2011 NORMAIS NORMAIS

 03/06/2011 INÍCIO DO TRATAMENTO (GEL)
MENINA 08/06/2011 HIPOC. NORMAIS

 15/06/2011 HIPOC. NORMAIS

 22/06/2011 NORMAIS NORMAIS

 29/06/2011 NORMAIS NORMAIS

 06/07/2011 NORMAIS NORMAIS

 11/07/2011 INICIO DO TRATAMENTO COM VINCRISTINA

 13/07/2011 NORMAIS NORMAIS

 20/07/2011 LEVEMENTE HIPOC. NORMAIS

 27/07/2011 NORMAIS NORMAIS

 03/08/2011 HIPOCORADAS NORMAIS

 08/08/2011 TÉRMINO DO TRATAMENTO COM VINCRISTINA

 10/08/2011 NORMAIS SUBMANDIBULAR ESQ.

ANIMAL DATA MUCOSAS LINFONODOS

 25/05/2011 NORMAIS NORMAIS

 01/06/2011 NORMAIS NORMAIS

 03/06/2011 INÍCIO DO TRATAMENTO (GEL)

 08/06/2011 NORMAIS INGUINAL AUMENTADO
LILI 15/06/2011 NORMAIS NORMAIS

 22/06/2011 NORMAIS NORMAIS

 29/06/2011 NORMAIS NORMAIS

 06/07/2011 NORMAIS NORMAIS

 11/07/2011 INICIO DO TRATAMENTO COM VINCRISTINA

 13/07/2011 NORMAIS NORMAIS

 20/07/2011 NORMAIS NORMAIS

 27/07/2011 NORMAIS NORMAIS

 03/08/2011 NORMAIS INGUINAL DIREITO AUMENTO

 01/08/2011 SEM TRATAMENTO COM QUIMIOTERAPIA

 10/08/2011 NORMAIS MAMARIO DIR.

\begin{signature}
<<>>=
Prof. Dr. Ivan Bezerra Allaman
Universidade Estadual de Santa Cruz
Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas
Ilhéus/BA - Brasil
Fone: +55 73 3680-5076
E-mail: ivanalaman em yahoo.com.br/ivanalaman em gmail.com
@
\end{signature}