[R-br] Transformar Variáveis discretas em Numeros Binários -> Pre-processamento para Redes Neurais

Luis Iván Ortiz Valencia liov2067 em gmail.com
Segunda Dezembro 12 23:24:44 BRST 2011

Retiraria o cbind do for....ele ta crescendo. a matriz

Em 12 de dezembro de 2011 22:07, Fernando Neto
<fernandoneto7 em gmail.com>escreveu:

> Não, FHRB, as variáveis podem ser qualquer valor discreto. Eu citei apenas
> um exemplo. Essa funcao q falei ja faz isso, mas acho que a operacao de
> adicionar à matriz principal é custosa. Você saberia me confirmar isso?
> Acho que é O(n).
>
> Em 12 de dezembro de 2011 21:04, FHRB Toledo <fernandohtoledo em gmail.com>escreveu:
>
> Fernando,

>>> 0 1     0 1
>>> 1 0     1 0

> [...]
> email in error, please contact the sender immediately and delete this
> message from any computer or other data bank. Thank you.

Luis Iván Ortiz Valencia
Doutorando Saúde Pública - Epidemiologia, IESC, UFRJ
Estatístico Msc.
Spatial Analyst Msc.