[R-br] R help

Edmar Alino edmaralino em gmail.com
Quarta Dezembro 7 10:27:57 BRST 2011

Prezados

A última coluna é resultado de um sistema tipo black box e nao tenho acesso
aos modelos internos infelizmente. Ademais os modelos são não lineares e
algumas vezes apresenta descontinuidades.

Que tipo de inferência estatística posso almejar? Informações sobre a
importância (peso) de cada variável, inter-relação entre as variáveis ou
bloco de variáveis, sensibilidade, etc. Como o software R pode me auxiliar?

Grato antecipadamente pela ajuda!

Edmar Alino