[R-br] R help

FHRB Toledo fernandohtoledo em gmail.com
Quarta Dezembro 7 07:55:49 BRST 2011

Edmar,

Se sua ultima coluna é a variável (resposta -- dependente) uma boa pedida é
usar a função lm(), de ajuste de modelos lineares.

Tente nos dizer mais sobre que tipo de relacionamento que as 20 primeiras
colunas tem com a resposta, tenho certeza que você vai conseguir ajuda.

abraço,
FH