[R-br] Objetos da Classe SpatialPolygonsDataFrame

Paulo Justiniano paulojus em leg.ufpr.br
Quarta Agosto 24 16:43:35 BRT 2011

Leonel

certamente mas precisa ficar claro o que voce quer dizzer por coordenadas.
Voce deseja:
1) a matrix de coordenadas que define cada poligono
2) as coordenadas de um ponto que represent o polygono (pr exemplo o
centroide dado por labpt

se for 2) fica ainda mais direto bastando

coordinates(dados)

onde dados é um SpatialPolygonDataFrame
(ou SpatialPolygons)

tudo isto está nas funcionalidades do pacote sp