[R-br] Objetos da Classe SpatialPolygonsDataFrame

Leonel Lucena Rodrigues leonellucena em gmail.com
Terça Agosto 23 17:42:53 BRT 2011

 Muito obrigado Prof. pela sua atenção, mas eu não fui muito explicativo ao
me referir às coordenadas.

Se o Sr. me permitir enviar o shp de Fortaleza e os comandos para que eu
possa me explicar melhor ficaria muito grato.

Abraço, Leonel.