[R-br] Objetos da Classe SpatialPolygonsDataFrame

Leonel Lucena Rodrigues leonellucena em gmail.com
Quinta Agosto 25 08:29:54 BRT 2011

Caro Prof. Paulo

 Eu esta me referinto a matrix de coordenadas que define cada poligono, pois
o motivo da obtenção dessas coordenadas é para usar
na função kernel2d que, junto com a função image e um raio especificado,
estimará a desnidade kernel.
Se o senhor poder me ajudar ficaria grato.

Att, Leonel Lucena