[R-br] RES: MANDANDO E-MAIL PELO R...

Leandro Marino leandro em cesgranrio.org.br
Terça Agosto 23 14:59:07 BRT 2011

Outra possibilidade seria enviar uma mensagem via twitter.

Package: twitteR

 <http://cran.r-project.org/web/packages/twitteR/vignettes/twitteR.pdf> http://cran.r-project.org/web/packages/twitteR/vignettes/twitteR.pdf

Atenciosamente,
Leandro Lins Marino
Centro de Avaliação
Fundação CESGRANRIO
Rua Santa Alexandrina, 1011 - 2º andar
Rio de Janeiro, RJ - CEP: 20261-903
( (21) 2103-9600 R.:236
* leandro em cesgranrio.org.br

P  Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o MEIO AMBIENTE

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos.

Portanto, se você recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.