[R-br] MANDANDO E-MAIL PELO R...

Gustavo Carvalho gustavo.bio em gmail.com
Terça Agosto 23 14:14:36 BRT 2011

Bom, eu chamo o mutt usando system() aqui na minha máquina:

mail.command <- paste("echo","'",run.arguments, "'", "| mutt -s
'simulations' gustavo.bio em gmail.com -a", tmp.file, tmp.images)
system(mail.command)

Nunca tentei de outra forma. Uso Linux e OS X.

Abraços,

Gustavo.