[R-br] MANDANDO E-MAIL PELO R...

Márcio Luís Moreira de Souza souza.mlm em gmail.com
Terça Agosto 23 16:07:20 BRT 2011

Oi, Gustavo!

Valeu, cara, mas... Não funfou. poderia, se não for abuso, me passar uma
rotinazinha... É algo simples, tipo: "ACABOU A SIMULAÇÃO!" pro e-mail
souza.mlm em gmail.com

Só isso. Ah! Vou ter que rodar isso no WINDOWS, ok?!

Abração!!

P.S.: Não sei porque, não tô conseguindo instalar a função *twitteR*.