[R-br] Obter coordenadas a partir de endereço

Daniel Marcelino dmsilva.br em gmail.com
Sexta Agosto 5 00:19:52 BRT 2011

Olá Thiago,
Deve haver mais opções para fazer isso, eu conheço o PBSmapping.  Há
inclusive um material vendido pelo *O' Reilly's** com o passo-a-passo para
conseguir isso.*
Daniel

Daniel Marcelino
http://danielmarcelino.com