
Veja que se suas integrais são simples como esta vc pode resolver ela analiticamente mesmo onde os números são parametros e obter uma equação final onde vc apenas varia os parametros e não tem que resolver nenhuma integral numericamente. O fato da integral interna depender do valor da integral de fora não complica nada o processo de integração. Se vc quiser e tiver tempo pode me mandar um pouco mais de detalhes e eu te ajudo a ver se realmente é necessário resolver as integrais numericamente. O processo numerico a primeira vista parece mais atraente pq parece mais fácil, mas isso não é verdade vc está sujeito a diversos problemas numericos além do tempo desnecessário que será gasto pelo seu programa. Em 7 de abril de 2015 23:08, Romero Luiz M. Sales Filho < romero.sfilho@gmail.com> escreveu:
Wagner, isso mesmo! Vc conseguiu! Muito obrigado! Estava já perdendo as esperanças! Era isso que eu precisava!
Abraço,
Romero.
-- *Profº Romero Luiz Mendonça Sales Filho*
*Estatístico / Mestre em Engª de ProduçãoUFRPE - UAGCel.: (81) 9667-4477* *romero.sfilho@gmail.com* <romero.sfilho@gmail.com> *romero_sfilho@yahoo.com.br* <romero_sfilho@yahoo.com.br>
_______________________________________________ R-br mailing list R-br@listas.c3sl.ufpr.br https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
-- Wagner Hugo Bonat ---------------------------------------------------------------------------------------------- Department of Mathematics and Computer Science (IMADA) University of Southern Denmark (SDU) and Laboratório de Estatística e Geoinformação (LEG) Universidade Federal do Paraná (UFPR)