[R-br] shiny app com erro de encoding utf-8

henrique jose de paula alves paula alves jpahenrique em gmail.com
Seg Out 9 19:16:59 -03 2023

Eu resolvo assim

tmp.enc <- options()$encoding
options(encoding = "UTF-8")
rsconnect:: deployApp()

Em seg., 9 de out. de 2023 às 19:15, Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do
Brasil por (R-br) <r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Salve queridos irmãos de R,
>
> Eu não estou conseguindo reproduzir o erro, porque não estou conseguindo
> achá-lo. Se alguém me der uma luz como acha-lo eu agradeço.
>
> Há muito venho trabalhando num app que tem uma versão funcionando no
> seguinte edereço
> https://pedrobrasil.shinyapps.io/INDWELL/
>
> Há algumas semanas eu fui atualizar o app com novas opções e após fazer
> algumas pequenas modificações na descrição e um commit, testei o app que já
> retornou esse erro...

> Listening on http://127.0.0.1:6263
> [...]

Henrique José de Paula Alves
PhD. em Estatística e Experimentação Agropecuária - 15-99760-0280
UFOP - OURO PRETO -  MG