[R-br] Problemas com a paleta de cores

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Ter Maio 31 14:35:06 -03 2022

Sem um CMR a gente tem que "interpretar" a mensagem...

Parece que o argumento gene_col não tem o tamanho correto... se ñ é ele é
algum outro ligado a cores na chamada encadeada...

Experimento colocar primeiro um valor fixo, como "blue", etc., se funcionar
investigue o descasamento entre o número de cores e indicação de genes...

HTH

--
Cesar Rabak