[R-br] Ajuda sobre licença

Alexandre Loures alexandre.loures em protonmail.com
Qui Maio 19 09:02:25 -03 2022

Bom dia, Cesar!

Muito obrigado!

--------
Alexandre Loures
Programa de Pós-Graduação em Organizações e Mercados
Universidade Federal de Pelotashttp://www.wp.ufpel.edu.br/economia/
www.rodriguesloures.com

Sent with [ProtonMail](https://protonmail.com/) secure email.