[R-br] Ajuda sobre licença

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Qua Maio 18 20:19:55 -03 2022

OK!

Usando a americana sigla IANAL, posso apenas dizer-lhe que a licença a ser
usada no pacote CRAN não pode extrapolar a que o SUS "*grants*" ao
disponibilizar os dados para o público¹.

Recomendo que vc busque apoio de um advogado para que não lhe cause
problema, especialmente no Brasil.

HTH

[1] E veja se ela permite "redistribuir" como vc quer fazer...