[R-br] Cores do heatmap

Paulo Dick paulopcdick em gmail.com
Qua Maio 18 08:56:31 -03 2022

Bom dia Michele,

O erro que relatou não aparece no pedaço do código que enviou, então aqui
rodou sem problemas.

Pela mensagem de erro, o problema está no fato que o novo my_palette possui
20 elementos, enquanto a função usada precisa que a diferença entre este e
os breaks seja de 1 (must have one more break than colour). No primeiro
caso ocorreu, pois eram 300 elementos no my_palette e 299 breaks.

Atenciosamente
Paulo Dick