[R-br] Buscar conjunto de códigos para executar rotina no R.

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Qua Mar 23 21:23:48 -03 2022

Diogo,

SE eu entendi corretamente a situação, quer me parecer que a forma mais
rápida e segura de sempre baixar o material que vc deseja seria ou via um
script externo (eventulmente gerado p/TI) seja internamente usando alguma
chamada autorizada pelo provedor dos dados, obter uma lista dos nomes dos
arquivos e baixá-los sem ter que ficar "computando" a partir de
formulações, que, pelo visto, tenderão a ser cada vez mais *ad hoc* ficando
um problema para manutenção e exigindo cada vez mais atenção a testes para
assegurar que "tudo" foi baixado, etc.

HTH