[R-br] Não reconhecimento do data.frame como numérico

Michele Claire Breton michele.breton20 em gmail.com
Sex Ago 5 06:49:08 -03 2022

Muito bom dia Daniel Tiezzi e Cesar Rabak,

Agradeço imensamente a ajuda e vocês.
Ao Cesar, agradeço por ter observado a duplicidade dos valores de expressão
do gene AR. É aquele velho ditado: "a pressa é inimiga da perfeição". Eu
tenho 3 vias metabólicas de genes representados nesta tabela, e o gene AR
participa de duas delas. Não tinha reparado nisto.
Ao Daniel, agradeço as linhas de comando. Vou estudá-las para tentar
perceber e assimilar este conhecimento. Já rodei aqui nos meus dados e
funcionou perfeitamente.

Tenham um excelente fim de semana!

Michele

Daniel Guimarães Tiezzi por (R-br) <r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu no
dia sexta, 5/08/2022 à(s) 02:11: