[R-br] Como instalar o edgeR no Rstudio versão 3.6.3

Marcus Nunes marcus.nunes em gmail.com
Qui Ago 4 08:12:57 -03 2022

O edgeR não está disponível no CRAN. Ele faz parte do Bioconductor. Dê uma
lida neste tutorial -
https://bioconductor.org/packages/release/bioc/html/edgeR.html - para
encontrar as instruções de intalação.
--