[R-br] Digest R-br, volume 135, assunto 1

Samuel Carvalho samukajm em yahoo.com.br
Qui Abr 7 13:38:02 -03 2022

Obrigado Cid Edson,Estou quase lá. Desafio agora é exportar este resultado para MS Word ou Excel.Pela save_kable ele perde a formatação e não há opção de exportar para estes formatos.Outra tentativa sem sucesso foi forçar a transformação em flextable.Obrigado.
    r-br em listas.c3sl.ufpr.br

corpo da mensagem para
    r-br-request em listas.c3sl.ufpr.br

endereço
    r-br-owner em listas.c3sl.ufpr.br

mais específica que "Re: Contents of R-br digest..."

Tópicos de Hoje:

  1. texto formatado em tabela (Samuel Carvalho)
  2. Re: texto formatado em tabela (Cid Póvoas)

Message: 1