[R-br] Extrair parte do texto de um string

Diogo Jerônimo diogojose21 em yahoo.com.br
Qui Set 30 09:57:14 -03 2021

Bom dia!!! Estou com um vetor de texto como nesse exemplo abaixo:
texto_exemplo<-c("Laborclin#Laborclin Bioliquid - Oxidase/ Peroxidase","Labtest#Labtest Liquiform - Hexoquinase/ Desidrogenase","Siemens#Advia - Oxidase/ Peroxidase")
Eu gostaria de aplicar uma extração de texto, de tal forma que o que estivesse depois do traço (" - ") fosse apagado, ficando o vetor de texto resultante assim:
texto_fim<-c("Laborclin#Laborclin Bioliquid","Labtest#Labtest Liquiform","Siemens#Advia")
Alguém saberia me ajudar? Eu tentei com o gsub, mas depois do traço, o tamanho dos textos para excluir depois do "-" seria variável, e então não extrairia exatamente o que eu quereria...
Obrigado a todos pela ajuda!!!
Diogo JerônimoBacharel em Ciências Estatísticas - ENCE/IBGEMestre em Metrologia - PUC-Rio/PósMQIhttp://lattes.cnpq.br/8996149312896520