[R-br] Pacote R antigo (em arquivo zip) para versão nova R

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sex Out 29 11:37:49 -03 2021

Esse procedimento só seria totalmente aplicável se o pacote não tiver
nenhuma parte compilada em binário nativa do Windows, como uma DLL, por
exemplo.

O pacote parece ter sido criado em 2013 mas foi colocado no *site* do *link*
acima em 2020.

Um contato com os autores pode ser apropriado para acelerar o trabalho,
evitando desnecessária "engª reversa".

HTH

--
Cesar Rabak