[R-br] Modelos Jones e Jones Modificado

Urias Otaviano Vaz urias.vaz em edu.ufes.br
Qui Jun 17 04:36:39 -03 2021

Bom dia!
Estou fazendo uma pesquisa na área contábil-financeira e preciso gerar
respectivamente os modelos de Jones (1991) e Jones Modificado (1995), porém
não localizei algum pacote (se é que exista) que possa me auxiliar neste
cálculo para depois eu fazer uma regressão com outras variáveis que estão
sendo analisadas. As variáveis que compõem os Modelos eu até conheço, mas a
minha dificuldade está sendo gerar tais modelos no R. Existe algum pacote
ou alguém tem alguma sugestão que possa me auxiliar?
Abraços,
Urias