[R-br] Download de dados públicos do DATASUS

Pedro Emmanuel Alvarenga Americano do Brasil emmanuel.brasil em gmail.com
Ter Dez 7 13:24:42 -03 2021

Ei Daniel,

Eu ja conhecia o pacote do Raphael. Graças a Deus que tem gente que
consegue abrir esses arquivos dbc.  So que la o acesso acontece somente
para algumas partes do SiNAN, SIM, SINASC, SIH... SiPNI ainda nao esta la.
E nem deve estar. Ano passado quando conversei com ele nao havia
planejamento pra incluir esse dado la. De qualque forma é um lugar pra dar
uma fuçada e ver como ele faz os downloads. Nao tinha pensado nessa forma
antes.

Pedro Emmanuel Brasil
(:)=