[R-br] Manipulando banco de dados no R

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Sáb Jun 6 16:42:28 -03 2020

Wenceslau,

SE um BD com as informações já existe, por que você não o consulta
diretamente, com, por exemplo, subset() etc..?

Do contrário, você vai ter que fazer *loops* e calcular as três
porcentagens, usando-as para gerar o comando subset, e no caso de o
resultado ter mais de u'a linha, tratá-lo em separado.

HTH