[R-br] Criar numeração única para dados iguais

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Seg Fev 3 18:29:49 -02 2020

Admitindo que você gerou a classificação na variável grupo por meios
adequados, ou seja *você já disponha *dessa coluna, minha sugestão é que
você crie a variável GC pela conversão em inteiro do grupo :

Código não testado:

seu_dataframe$GC <-  as.integer(seu_dataframe$grupo)

Dependendo como a foi feita a geração da variável *grupo* talvez para isso
funcionar você tenha que primeiro converter para *factor*:

  seu_dataframe$GC <-  as.integer(as.factor(seu_dataframe$grupo))

HTH

--
Cesar Rabak