[R-br] Duvidas Análise de Componentes Principais

Nei c2o.pro.br em gmail.com
Seg Dez 7 12:33:54 -02 2020

Oi Cesar,

Você tem razão, os links apontam para tutoriais sobre PCA que utilizam o
Python como ferramenta computacional.

Mas eu compartilhei os links pois a pergunta se referia à interpretação
dos resultados de PCA, e não ao uso da ferramenta R.

E nesses tutoriais eu procurei discutir alguns conceitos sobre a técnica
estatística, independente da ferramenta computacional usada, e que
poderiam ser úteis para o Fernando.

Obrigado pela expressão "caveat emptor". Aprendi mais uma.

Entendi como um sinônimo de "disclaimer".

Vou incluir no meu site pra ficar mais "chique". :-)

Um Abraço,

Markos