[R-br] Pesquisa de artigos na área de Estatística

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Seg Abr 27 23:54:16 -03 2020

Colega,

Uso muito o periódicos da CAPES. Tem acesso livre e restrito.

Livre: https://www.periodicos.capes.gov.br/

Restrito:
https://www.periodicos.capes.gov.br/?option=com_plogin&ym=3&pds_handle=&calling_system=primo&institute=CAPES&targetUrl=http://www.periodicos.capes.gov.br&Itemid=155&pagina=CAFe

Além desse, o google scholar tem ajudado muito.

https://scholar.google.com.br/

Se o artigo estiver restrito, você tem a opção do sci-hub

https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Sci-Hub

Por fim, tem o https://arxiv.org/

Espero ter ajudado.

Laia ML