[R-br] Pesquisa de artigos na área de Estatística

Manasses Nóbrega nobrega.manasses em gmail.com
Seg Abr 27 19:26:46 -03 2020

Boa noite, pessoal.

Por conta de meus estudos, tenho utilizado nos últimos anos a plataforma
PubMEd para busca de artigos científicos na área das "ciências da vida".

Entretanto, surgiu a necessidade de pesquisar alguns temas da área de
Estatística. Assim como no caso do PubMed, existe alguma plataforma
específica para busca de artigos científicos na área de Estatística? Caso
não haja, poderiam me indicar sites de busca específicos da área?

Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Atenciosamente,
Manasses

--

*I am a brain, Watson. The rest of me is a mere appendix. *

*(Sherlock Holmes)*