[R-br] Design of Experiments: replicatas no ponto central e intervalo de confiança

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Dom Nov 3 12:08:38 -02 2019

Esse assunto está menos para tutorial e mais para livro texto.

Qual obra de referência você está usando para consultar sobre Planejamento
de Experimentos?