[R-br] Duvida sobre tipos de categoria e análise estatística aplicável 2

Tropicalnet tropicalnet em gmail.com
Seg Maio 20 09:48:37 -03 2019

Prezado Cesar
Obrigado pelo esclarecimento.
Abordar a questão como você fez é a melhor resposta que podia ter tido.

Sou da área de humanas, tenho trabalhado com o texto:
PADUA, Jorge. Tecnicas de investigacion aplicadas a las ciencias sociales.
6a reimpressão - Cidade do Mexico: FCE, 1979.
É um livro bem exaustivo para as tecnicas aplicáveis no âmbito das Ciências
Humanas. Em seu capítulo IX o autor correlaciona categorias e testes
estatisticos.
Entretanto, dada a idade do texto, eu procurava algum embasamento mais
atualizado.
Agora acredito que continua um bom guia para orientar nossas atividades.
Att.
Alexandre