[R-br] Redistribuição das contagens de uma estrutura de dados

Vinicius Brito Rocha viniciusbritor em gmail.com
Dom Mar 31 15:29:51 -03 2019

Paulo,

Confesso que fiquei confuso.
Vou tomar a liberdade de perguntar exatamente o q vc pretende resolver?
Pois vc trouxe a dúvida sobre a execução. De repente existem outras saídas
para o seu problema original.
Apenas seguindo o princípio da parcimônia.
Grande abraço.