[R-br] Mensagem de erro no pacote ExpDes

ana paula coelho madeira apcmadeira em hotmail.com
Qua Jun 26 11:12:08 -03 2019

Prezados,

Bom dia! Já nem sei mais o que fazer, rsrs. Estou usando o pacote ExpDes  para analisar um experimento em faixas.
faixas(N, E, B, Y, quali = c(TRUE, TRUE), mcomp = "tukey",
       fac.names = c("Nitrogênio", "Épocas"), sigT = 0.05, sigF = 0.05)

O fato é: quando eu entro com os dois fatores qualitativos( reproduzi o exemplo do Banzatto pag 161) a análise é executada sem nenhum problema.

Quando faço a mesma análise, porém com um dos fatores quantitativo, aparece a mensagem de erro:
Legenda:
FATOR 1 (parcela):  Cultivar ​
FATOR 2 (subparcela):  Irrigação ​
​
Error in unique.default(x, nmax = nmax) : ​
  unique() pode ser aplicada somente a vetores​

Já me atentei para o fato de irrigação ser quantitativo.

Alguma sugestão?

Desde já agradeço