[R-br] Particionar soma de quadrado

Cesar Rabak cesar.rabak em gmail.com
Qui Jan 10 19:07:08 -02 2019

Acho que não. . . a página indicada faz esta contribuição acaciana que
IMNSHO não ajuda um iota OP na solução da ANOVA dele: « . . . This can
happen due to a bug in your programming, a participant being noncompliant,
data trimming after the fact, or a whole host of other reasons. . . . »

O caso do OP caindo na classe "...toda uma série de outras razões..."

HTH