[R-br] Como reportar o valor do Odds Ratio

Rodrigo Ângelo drigo.angelo em gmail.com
Qua Ago 28 09:53:14 -03 2019

Olá, Professor Elias

Pelo que eu entendi, como OR < 1, então a probabilidade de fracasso é maior
que a probabilidade de sucesso, ou seja, a probabilidade de sucesso tende a
diminuir para cada unidade de alcool consumida.

Atenciosamente,
Rodrigo Ângelo

Atenciosamente,
Rodrigo de Castro Ângelo