[R-br] Redistribuição das contagens de uma estrutura de dados (Cesar Rabak / Alan Rodrigo Panosso)

Paulo Eduardo de Mesquita paulomesquita7 em gmail.com
Ter Abr 2 14:09:07 -03 2019

Boa tarde César e Alan

Muito obrigado pela ajuda.

Sobre a dúvida do César:

" *. . . porque mesmo após as várias explicações, ainda não entendi se as
somas (como Alan fez) seriam feitas a cada nova vinda de dados
(praticamente reconstruindo o data.frame) *"

É isso mesmo, a tabela dinâmica é reconstruída a cada nova entrada de
dados.

Essas duas novas sugestões são muito promissoras.

Acho que estou me aproximando da solução.

Muito obrigado,

Paulo