[R-br] Diferenças entre sistemas operacionais (geoR)

Yury Duarte yurynepomuceno em gmail.com
Qui Out 4 17:38:23 -03 2018

Sim, Thiago.
Até o último passo os resultados são iguais. A mesma grade com o mesmo
número de pontos é gerada. As mesmas informações são passadas como
parâmetro para a função, mas os resultados não batem.
Nem mesmo em casos onde a função não quebra, os valores gerados no Ubuntu
não batem com os valores gerados em Windows. Isso está me intrigando muito.