[R-br] Comparar semanas (experimento longitudinal)

Edson Lira edinhoestat em yahoo.com.br
Ter Nov 6 00:30:59 -02 2018

Boa noite listeiros!
Estou trabalhando com um bd (o pesquisador não conversou comigo antes) aonde preciso comparar a evolução de uma medida ao longo do tempo.
São 10 grupos com 5 tratamentos, em determinados grupos tenho 5 ou 6 sujeitos.
As semanas são: 1 e em alguns grupos vai a  7,8, 15 ou 16 semanas
os grupos que têm 15, 16 semanas, tem um tratamento até a 9 semana, e outro tratamento até a 15 ou 16 semana.
O objetivo do pesquisador é comparar a evolução e o efeito dos tratamentos.
Alguém me sugere uma rotina para fazer a evolução entre a primeira e última semana?
O banco está no link abaixo.
https://www.datafilehost.com/d/f906462d

[  ]'s.
Prof. Edson Lira, Me