[R-br] GLM para variável resposta contagem e regressoras fatores.

Alice Peres neves.peres135 em gmail.com
Sábado Maio 26 10:07:24 -03 2018

Caros membros, bom dia! Tenho uma base de dados com 4 variáveis. Onde, a
resposta é discreta, com dist. Poisson, e as demais regressoras, são
fatores, onde cada um tem um número diferente de níveis.
Resposta, Peso(g);
Regressoras, Tratamento: C, O, S, E1, E2;
                      Tempo: 0, 1, 2;
                      Sexo: M, F.
Para saber como as variáveis se comportam com o Peso, inicialmente,
apliquei o seguinte modelo:
mod<-glm(Peso~Tratamento+Tempo+Sexo+Tratamento:Sexo,family = poisson)

Quando eu gero o summary(modelo) ele não tem o tratamento C e nem o sexo M.

O modelo que eu fiz está errado ?

Abs