[R-br] TRABALHAR COM O CEP PARA CRIAR LATITUTDE E LONGITUDE EM UM BANCO

Elias T Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Sexta Maio 18 13:19:41 -03 2018

Há duplicação nessas 16mil linhas ou cada uma é única?

Não sei como você pensa em georeferenciar, mas geralmente CEP não é um
ponto no espaço. Cidades pequenas tem CEP único e em cidades grandes
geralmente é uma rua ou parte dela.

Tenho o centroide de 9184 CEPs de Curitiba em
http://leg.ufpr.br/~elias/tmp/cep_curitiba_cwb_georef_longlat.txt

Elias