[R-br] Boxplot em grupo

Marcele de Jesus Correa marcelejc.marinho em gmail.com
Terça Maio 8 23:46:15 -03 2018

Boa noite, Eucilene.

Farei isso, tendo em vista que o que tenho em mente precisarei pesquisar um
pouco mais e fazer alguns testes.

Grata!

Cordialmente,

​​
Marcele Correa.
Geographer
Master Student in Climate Sciences
​
Research Line - Bioclimatology and
​C​
limatic
​C​
hanges
Advisor - Kellen Carla Lima
Federal University of Rio Grande do Norte - UFRN / Brazil.