[R-br] Ajuda com amostra pequena

Elias Carvalho ecacarva em gmail.com
Sexta Junho 1 07:47:36 -03 2018

Bom dia

Recebi um conjunto de dados (summary abaixo) para análise, porém vejo
alguns problemas:

​

   1. Amostra muito pequena, apenas 17 registros
   2. Algumas  variáveis com categorias ocorrendo apenas um ou duas vezes
   como sexo (SEX) por exemplo
   3. Variável idade (IDA) e numero de alunos na sala (NAL) com muitas
   categoria
   4. Variável gerenciamento (GBY) não possui variabilidade

Esse é um banco de dados sobre bullying na escola, preciso analisar a
capacidade do coordenador em definir bullying (DBY) reconhecer bullying
(RBY) e gerenciar bullying (GBY)

Alguem pode sugerir que tipo de ações eu poderia executar para conseguir
fazer alguma análise sobre esses dados ou me dizer se é impossível fazer
isso?

--

*In Jesu et Maria*
*Obrigado*

*"Felix, qui potuit rerum cognoscere causas" (Virgil 29 BC)"Blessed is he
who has been able to understand the cause of things"*