[R-br] Distribuição de probabilidade

Wagner Wolff wwolff em usp.br
Terça Janeiro 9 01:11:59 -02 2018

Olá Wagner

Gostei da sua ideia sobre a familia de destribuição Tweedie. Além dessa
família você poderia indicar outras que englobem distribuições como por
exemplo, Weibull, Gumbel, Burr ...

Ab

> Quais distribuições vc tem interesse?
> A distribuição Tweedie tem como casos particulares algumas das mais
> populares distribuições como a normal, gamma e inversa normal.
> Assim, ao invés de ajustar um monte de distribuições basta ajustar uma que
> tem as outras como casos particulares.
>
> Att
> Wagner

> Wagner Hugo Bonat

*Wagner Wolff, **PhD*
"*Luiz de Queiroz**" College of Agriculture,*
University of São Paulo
Pádua Dias avenue11 | 13418-900| Piracicaba-SP| Brazil
Phone:  +55 19 982385582 <+55%2019%2098238-5582>
http://orcid.org/0000-0003-3426-308X
https://github.com/wwolff7
http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4463141A1