[R-br] Distribuição de probabilidade

Wagner Bonat wbonat em gmail.com
Segunda Janeiro 8 18:18:50 -02 2018

Quais distribuições vc tem interesse?
A distribuição Tweedie tem como casos particulares algumas das mais
populares distribuições como a normal, gamma e inversa normal.
Assim, ao invés de ajustar um monte de distribuições basta ajustar uma que
tem as outras como casos particulares.

Att
Wagner

Em 8 de janeiro de 2018 10:38, Rodrigo Campos via R-br <
r-br em listas.c3sl.ufpr.br> escreveu:

> Bom dia Felipe,
> Talvez o pacote "fitdistrplus" possa te ajudar!

> Rodrigo Campos

Wagner Hugo Bonat
Department of Mathematics and Computer Science (IMADA)
University of Southern Denmark (SDU) and
Laboratório de Estatística e Geoinformação (LEG)
Universidade Federal do Paraná (UFPR)