[R-br] ajustar escala e interpolação

Elias T. Krainski eliaskrainski em yahoo.com.br
Terça Setembro 19 09:31:40 -03 2017

Tudo o que você precisa fazer é separar os dados em dois conjuntos de
dados, onde há informação e onde não há. Use então os argumentos x, y, z
xo e yo, onde os três primeiros são coordenadas e resposta sem NA e os
dois últimos (xo e yo) são coordenadas para as quais será interpolado.

Att. Elias