[R-br] ajustar escala e interpolação

Heloíse Pavanato helopavanato em gmail.com
Segunda Setembro 18 21:28:36 -03 2017

Oi Elias,

Obrigada pelo exemplo!! Muito útil.

Na interpp() eu tenho NAs em z (interpp(x, y, z)), que são os valores de
vento que deveriam ser gerados pela interpolação, e não deu certo. Dai fui
conferir na descrição da função e diz que missing values não são aceitos.

Abraço,
Heloise.