[R-br] [OFF TOPIC] Dúvida diferente número de plantas por UA, mas, mesma área da UA

Marcelo Laia marcelolaia em gmail.com
Segunda Outubro 23 21:28:00 -02 2017

Prezados Walmes e Antônio,

Muito agradecido.

Walmes, tenho parcelas com 6, 12, 18, 36, 54 e 66 plantas por unidade amostral.
Vou tocar em frente (vista grossa). Isso é repetido em 6 blocos. Só que não vou
poder ponderar, pois o interesse é ver a produção por área (plantio mais
adensado versus plantio com mais espaço para a planta).

Muito obrigado!

Laia, ML

--
Marcelo